CD Projekt Red diz que Cyberpunk 2077 está em Desenvolvimento

Coordenadas Games | 18:30 | 0 comentários


O estúdio responsável pelo desenvolvimento do jogo The Witcher 3: Wild Hunt, CD Projekt Red, falou sobre sua concentração a parte no desenvolvimento do seu RPG futurista, Cyberpunk 2077.

CD Projekt Red diz que Cyberpunk 2077 ainda está sem previsão de lançamento, mas a prioridade está em completar The Witcher 3 a tempo do lançamento que acontece no dia 19 de Maio de 2015.

"... em suma, em termo de comunicação, estamos inteiramente focados em The Witcher 3: Wild Hunt", garante o chefe de marketing Michal Platkow-Gilewski. "Todos trabalham arduamente para dar aos jogadores um RPG para se relembrar. Não se preocupem, Cyberpunk 2077 está bem e o seu tempo virá logo, aguardem."

The Witcher 3 sofreu múltiplos adiamentos, sendo que o mais recente foi para que a CD Projekt Red pudesse retirar os bugs e polir o título ao máximo. No entanto, o estúdio tinha garantido no ano passado que o desenvolvimento de Cyberpunk 2077 não seria perturbado e que tinha uma segunda equipe dedicada no RPG de ficção científica.


Cyberpunk 2077 foi originalmente anunciado em outubro de 2012, com um impressionante trailer.
O jogo é descrito como um RPG com um vasto mundo aberto e foi inicialmente anunciado para PC e também é provável que venha a ser disponibilizado para Xbox One e PS4.


Fonte desta Notícia: Gamespot





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)