Yakuza 5 - Chegando na Europa e América

Coordenadas Games | 16:31 | 0 comentários


O título lançado para PS3 no Japão em 2012 Yakuza 5, finalmente vai chegar na América e Europa.

Sony disse que o movimento de trazer o jogo para oeste em parte era muito grande pelos fãs que responderam a uma campanha realizada, em que os jogadores da Playstation foram convidados para twittar quais jogos ele gostariam de ver liberado. Uma versão em inglês de Yakuza 5 supostamente superou confortavelmente a lista.

"Depois de receber tantos pedidos de fãs da série, decidimos trazer Yakuza 5 para América e Europa", disse Toshihiro Nagoshi, o produtor geral da série Yakuza.

"Este título foi apreciado por mais de um milhão de gamers no Japão. Eu estou ansioso para ver como Yakuza 5 será recebido pelos jogadores na América e Europa."



Yakuza 5 segue com o protagonista Kazuma Kiryu, enquanto ele e outros personagens jogáveis lutam contra o submundo Yakuza no Japão. O jogo apresenta um novo motor gráfico e cinco das grandes cidades japonesas ao longo da aventura para exploração. Yakuza 5 também inclui um modo chamado de "Drama Mode", o qual segue com uma série de histórias paralelas que se concentram em cada um dos personagens do jogo.

Yakuza 5 recebeu nota perfeita 40/40 da revista japonesa Famitsu. Além disso, a Sony anunciou neste fim de semana que os jogos Yakuza 4 e Yakuza: Dead Souls agora estão disponíveis na PS Store.

Yakuza 5 está previsto para algum momento de 2015.


Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)