The Last Guardian - Fazendo Novo Progresso

Coordenadas Games | 17:30 | 0 comentários


Fumito Ueda ex diretor que não é mais funcionário da Sony, mas que permanece ligado ao projeto como produtor do jogo The Last Guardian, ofereceu um comentário intrigante sobre o título.

"As conversões com a Sony Computer Entertainment em The Last Guardian foram eliminadas, mas estamos a fazer progressos sob completamente novas condições", disse ele.

The Last Guardian foi originalmente planejado para ser lançado no PS3 em 2011.
Shuhei Yoshida chefe da Playstation Worldwide Studios que supervisiona o desenvolvimento, disse ano passado que o projeto estava sendo re-projetado pelos desenvolvedores do jogo, alimentando ainda mais os rumores de que o ele será agora lançado no PS4 em vez do console da geração passada PS3.

Shuhei Yoshida disse em agosto de 2014 que a Team Ico estava fazendo um progresso constante em The Last Guardian, mas que mais trabalho era necessário antes de mostrar o jogo em alguma plataforma pela primeira vez em anos.


Fonte desta Noticia: Kotaku





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)