Supercar Showdown - Jogue Agora e Divirta-se

Coordenadas Games | 18:53 | 0 comentários


Acelere seu motor e prepare-se para o grande espetáculo dos super carros. Este alucinante jogo de corridas Supercar Showdown já está disponível no site Toca dos Jogos/Supercar Showdown.

Supercar Showdown, está repleto de carros rápidos, diversas pistas, imensas melhorias e muitas oportunidades para mostrar quem é o metre da corrida. As pistas ficam cada vez mais difíceis com os obstáculos, como paredes de perigo, bolas de demolição, alvos laser e muito mais!



Não é só ser o piloto mais rápido, também é necessário ser inteligente e evitar acidentes acabando numa bola de chamas. Desbloqueie a pista seguinte terminando no top 3 de cada corrida. Ganhe dinheiro de bônus se fores o primeiro nos checkpoints durante as corridas e receba prêmios especiais se conseguir sempre terminar em primeiro lugar.

Umas das características de destaque o jogo Supercar Showdown é que você poderá correr contra os fantasmas de outros jogadores reais, desbloquear novos carros, cada um com suas diferentes velocidades, direção e potência, personalizar o visual do seu supercarro e melhorar as suas capacidades e a possibilidade de guardar as tuas estatísticas e prêmios.





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)