Street Fighter 5 - Confirmado e Primeiro Trailer Liberado

Coordenadas Games | 13:23 | 0 comentários


O primeiro trailer do novo jogo da série Street Fighter 5 foi revelado, confirmando o vazamento recente que sugeriu o título como um exclusivo para PS4.

O trailer mostra Ryu e Chun Li lutando no meio da rua, antes de atravessar uma parede e continuar a luta dentro de um bar.

Não há espaço para a dúvida sobre a exclusividade no console possa ser cronometrado, embora a Sony Computer Entertainment com Adam Boyes disse durante o evento Playstation Experience em Las Vegas no fim de semana: "Playstation 4 será o único console a ter esse jogo."
Embora o console Playstation 4 seja o único a receber o game, também foi permitido a função Cross-Play para os jogadores da versão para PC.

Sony também confirmou que Ultra Street Fighter IV será ajustado para seguir para nova geração e ter sua estréia no Playstation 4, juntamente com todo o conteúdo DLC já lançado.

Phil Spencer responsável pela franquia Xbox, respondeu aos fãs no Twitter: "Ao contrário de nós temos Killer Instinct e essa é a resposta da Microsoft ao acordo de exclusividade de Street Fighter 5 no Playstation 4."

"Os acordos acontecem." disse Spencer. "Todos nós o fazemos quando temos uma franquia de um determinado gênero, sendo assim prefiro investir nela." Assim ele comentou referindo-se ao seu jogo exclusivo Killer Instinct.


Fonte desta Notícia: Canal Playstation





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)