Sniper: Ghost Warrior 3 - Anunciado

Coordenadas Games | 20:26 | 0 comentários


O estúdio polonês CI Games anunciou que está trabalhando no terceiro jogo da série Sniper: Ghost Warrior 3, que está previsto para o primeiro semestre de 2016 no Xbox One, PS4 e PC.

O jogo irá centrar-se em um conflito moderno a leste da Europa, o qual os jogadores irão assumir o papel de um franco-atirador preso, entre três facções diferentes que estão em guerra uns com os outros. 

De acordo com a sinopse do estúdio CI Games, durante o jogo poderá atirar em alvos próximos ou à distância, enquanto que ao mesmo tempo, com foco na sobrevivência através da evasão e stealth.
O estúdio também promete uma jogabilidade em sandbox ao estilo não-linear em grandes mapas abertos, oferecendo a possibilidade de jogar cada nível em uma série de maneiras diferentes.

O jogo está sendo construído a partir do zero para os sistemas da nova geração, com uma equipe de desenvolvimento liderada pelo ex-produtor Steve Hart do estúdio Rebellion de Sniper Elite V2.

"Sniper: Ghost Warrior é um dos mais populares jogos da CI Games com mais de 5,5 milhões de cópias vendidas, por isso estamos investindo em uma quantidade significativa de esforço para o terceiro título da série", disse Marek Tyminski da CI Games. "Estamos totalmente comprometidos com a criação de uma franquia em que os jogadores podem confiar e presenciar uma experiência única como um franco-atirador em primeira pessoa."

Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)