Phoenix Force 2 - Em Desenvolvimento

Coordenadas Games | 17:11 | 0 comentários


O estúdio Awoker Games, que após ter sucesso de crítica com seu primeiro game, anunciou uma continuação para o jogo brasileiro Phoenix Force 2. Para quem não conhece Phoenix Force é um game de naves 2D aos moldes de jogos clássicos da era dos arcades, mas com uma mudança drástica: o jogo corta fora os inimigos fracos e pula logo para a parte mais difícil: os chefões.

“Mesmo tendo 100 níveis e 5 horas de jogo, muitas pessoas jogara Phoenix Force 1 do começo ao fim sem parar”, afirmou Sérgio Alonso, fundador da Awoker Games. Segundo os desenvolvedores, a continuação, que está atualmente em campanha (vaquinha virtual) no site Catarse, deverá agora incluir um modo cooperativo, a personalização da fênix, além de 100 novos níveis e 15 novos chefes.

Os apoiadores receberão cópias dos dois jogos, camisas, estatuetas impressas em 3D e acesso ao beta antecipado por preços descontados.






Em seus primeiros 2 dias de campanha o game já recebeu mais de 10% de sua meta, o que demonstra o interesse do público pela produção nacional de games. Para quem se interessar em ajudar, o apoio ao Phoenix Force 2 pode ser feito pela página do Catarse.

"O primeiro game original pode ser baixado na SPlitplay, Steam, Play Store e Windows Phone Store através deste site: Phoenix Force/Play.

Uma ótima notícia é que em comemoração do sucesso da campanha e para incentivar mais apoiadores, o game estará disponível gratuitamente na loja nacional Splitplay neste sábado e domingo através do site Splitplay/Phoenix Force.



Fonte desta Notícia: Catarse 





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)