Nintendo está Trabalhando em seu Próximo Console

Coordenadas Games | 15:36 | 0 comentários


Equipe internas da Nintendo estão trabalhando arduamente no próximo console, assim foi confirmado pelo criador Shigeru Miyamoto.

Em uma entrevista ao site AP, Shigeru disse que, a empresa está muito empenhada em desenvolver jogos para o Wii U, mas que também tem equipes trabalhando em uma nova ideia para o próximo grande hardware da empresa.

"Estamos focados em oferecer um robusto software para Wii U no próximo ano. Parece que nós conseguimos fazer isso este ano e as pessoas estão muito felizes com o que temos feito no Wii U", disse ele. 

"Por enquanto, o nosso foco está no hardware do Wii U, mas a Nintendo como um todo tem grupos de trabalho sobre ideias para novos sistemas de hardware. Enquanto estamos ocupados trabalhando em softwares para o Wii U, temos linhas de produção que estão trabalhando em ideias de como o próximo sistema pode ser", assim ele confirmou.

Isso não chega a ser uma surpresa, já que é tipico para os titulares da plataforma começar a trabalhar em sua próxima máquina logo após o seu último lançamento hardware, mas isso vem como um primeiro reconhecimento oficial do trabalho da Nintendo em um novo console.

Shigeru Miyamoto também falou brevemente sobre o seu papel chave de mostrar a evolução do novo hardware da Nintendo.  "Com cada evolução digital, ele estava lá para inaugurar a próxima era. Eu acho que talvez quando lançarmos o próximo sistema de hardware você poderá olhar para frente e ver Mario assumir um novo papel ou em um novo jogo", disse ele.

Nintendo ganhou destaque sobre o seu crescimento nas vendas do Wii U em outubro, assim como foi registrado pela empresa sobre os seus resultados financeiros no primeiro semestre do seu ano fiscal.

A empresa disse que as vendas do Wii U tem crescido bastante desde o lançamento de Mario Kart 8 em maio deste ano. Nintendo vendeu mais de 610 mil consoles Wii U em seu trimestre mais recente, para um total de 1,12 milhões no período de abril e setembro, tendo ao longo da sua vida no Wii U alcançado mais de 7,29 milhões de unidades desde o seu lançamento em Novembro de 2012.

Fonte desta Notícia: AP





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)