Marvel vs Capcom Origins - Será Retirado da Xbox Live e PSN

Coordenadas Games | 18:19 | 0 comentários


Capcom irá retirar seu jogo Marvel vs Capcom Origins da Xbox Live e PSN no final deste mês,

A notícia foi confirmada em um breve comunicado no blog oficial da Capcom Unity, onde os jogadores interessados no jogo foram aconselhados a comprá-lo agora, antes de ficar indisponível.

O jogo será removido da Playstation Network no dia 23 de Dezembro, enquanto que a versão na Xbox Live Arcade vai seguir até o dia 31 de Dezembro de 2014.

Uma vez que eles são removidos, aqueles que compraram o jogo ainda serão capazes de jogar normalmente e ainda será capaz de transferi-lo a partir de sua lista de compras anteriores caso venha a ser removido do seu console. No entanto, ninguém será capaz de comprá-lo.



Uma situação semelhante aconteceu em janeiro deste ano, quando os jogos Marvel vs Capcom 2 e 3 foram retirados. Enquanto isso, não foi explicado por que essas ações ocorreram, a explicação mais provável é um termo ou alteração no acordo de licenciamento entre Marvel e os editores.

Marvel vs Capcom Origins lançado em setembro de 2012 é um pacote com dois jogos, reunindo Marvel Super Heroes e Marvel vs Capcom: Clash of Super Heroes.

Fonte desta Notícia: Capcom Unity





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)