Far Cry 4: Escape from Durgesh Prison DLC - Disponível em Janeiro

Coordenadas Games | 17:36 | 0 comentários


Far Cry 4: Escape from Durgesh Prison está previsto para o dia 13 de Janeiro de 2015.
Nele, Ajay e Hurk acordam na prisão de Yuma, sem suas armas, os jogadores precisam completar vários desafios para encontrar novas armas e debloquear novas habilidades.

O objetivo é chegar em um ponto de extração por um determinado período de tempo, a fim de lançar um ataque final sobre as forças de Yuma.

A nova DLC visa introduzir um novo desafio para a jogatina, uma vez que um jogador morre nessa nova expansão, ele terá que começar tudo de novo, desde o inicio, de volta na prisão sem armas novamente.

Enquanto isso, incentiva a paciência e planejamento cuidadoso, o prazo adicionado, fará com que os jogadores sejam incentivados a manter em constante movimento, ocasionalmente aberto a riscos para garantir que eles atinjam o ponto de extração a tempo.


Fonte desta Notícia: Ubiblog





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e está feliz por Barry Burton ser agora o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)