Assassin's Creed Victory - Próximo Jogo da Série Confirmado

Coordenadas Games | 12:44 | 0 comentários


Ubisoft confirmou os artigos vazados que revelava o próximo jogo da série Assassins Creed e desta vez o jogo será definido na gigantesca Londres na era Vitoriana.

De acordo com as informações do site Kotaku, o jogo é intitulado Assassins Creed Victory. Enquanto a Ubisoft ainda tem que apresentar o jogo de forma oficial, mas a empresa respondeu ao relatório com uma declaração confirmando a validade do vazamento.

"É sempre lamentável quanto os ativos internos, não destinados ao consumo público, são vazados.
Certamente a expectativa para todos os nossos próximos títulos sempre é muito grande, para os nossos fãs, mas de certa forma estamos desapontados, por ver um ativo conceptual agora público."

O estúdio acrescentou: "A equipe em nosso estúdio Quebec tem estado a trabalhar arduamente no jogo nos últimos anos, e estamos animados para desvendar oficialmente o que o estúdio está trabalhando em uma data posterior. Entretanto, nossa prioridade número um é melhorar a experiência de Assassins Creed Unity para os jogadores".



Ubisoft reconhecendo os ativos que vazaram e que era um cuidado de não confirmar qualquer detalhe revelado dentro do relatório apresentado pela Kotaku. Com "Anos" de desenvolvimento já concluído, parece quase certo que será em Londres. No entanto, não está claro se "Victory" será o nome final do jogo ou serve como um título de trabalho temporário.

De acordo com o relatório, Assassins Creed Victory é esperado para lançamento no Outono Americano de 2015, como é típico para a série. E que aparentemente deve ser lançado para PC, PS4 e Xbox One, o qual marcaria o fim de Assassins Creed para a geração passada. Ubisoft aparentemente não desenvolveria para outras plataformas da geração passada com uma liberação alternativa como foi feito este ano com Assassins Creed Rogue.


Vale lembrar que essa vazamento vem em um momento importante para série Assassins Creed, já que os fãs do mais recente Assassins Creed Unity, enfrentam um série de problemas técnicos que têm assolado o título desde o lançamento, como evidenciado por uma enxurrada de vídeos no Youtube destacando as inúmeras falhas do jogo.

 Além de vários bugs gráficos e na jogabilidade, as versões para Xbox One e PS4 de Assassins Creed Unity também lutam para manter uma velocidade constante de 30 quadros por segundo, enquanto que a edição para PC sofre com problemas de desempenho.

Por essa drástica desconfiguração a Ubisoft anunciou ofertas gratuitas como compensação aos proprietários do jogo, incluindo DLC e downloads completos de jogo.

Fonte desta Notícia: Kotaku





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)