StarCraft II: Legacy of the Void - Vídeos e Detalhes Revelados

Coordenadas Games | 12:56 | 0 comentários


Legacy of the Void é o capitulo final da trilogia de expansão StarCraft II e a Blizzard lançou os primeiros vídeos gameplay e detalhes sobre o seu jogo.

Legacy of the Void irá adicionar novas missões para o modo campanha single-player, uma nova jogabilidade cooperativa, os modos Archon e o modo de comandantes aliados e várias novas unidades jogáveis. A expansão será um jogo standalone, isso é, não será necessário ter o jogo completo para jogar a expansão, assim como aconteceu com Wings of Liberty e Hear of the Swarm. Também você poderá conferir os novos vídeos cinematográficos sua jogabilidade e a introdução de algumas mudanças disponíveis para cada facção adicionados logo no final deste artigo.

Em Legacy of the Void, os jogadores precisaram unir sua raça em uma luta intergalática pela sobrevivência de um antigo mal que ameaça o universo. 

"O modo Archon permite que os dois jogadores possam se unir e compartilhar o controle sobre uma única base, ao compartilhar a responsabilidade de comandar tropas e gestão de recursos, os jogadores podem se concentrar em suas próprias áreas de batalhas e executar estratégicas mais complexas", diz Blizzard

Os comandantes aliados é um novo modo cooperativo, que tem o objetivo de colocar os jogadores na pele de "Comandantes poderosos da Saga StarCraft". Os comandantes dará aos jogadores o seu próprio conjunto de habilidades únicas e buffs para trilhar seu caminho em uma série de cenários especiais. Conforme os jogadores progridem, poderá evoluir os seus comandantes com mais habilidades.

A Blizzard não revelou a data de lançamento.
.




Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)