Resident Evil: Distant Memories - Mod de Resident Evil 2 Cria Nova História

Coordenadas Games | 13:42 | 0 comentários


Eu costumo dizer, quando alguém tem uma ideia e coloca em prática essa ideia e sabe o que está fazendo tem sempre a minha atenção. Não sou fã de mods pois muitas das vezes, os mods mal trabalhados estragam um jogo, mas cada um tem a sua opinião, porém, Resident Evil: Distant Memories foi bem diferente do que imaginei, na verdade me mostrou que sempre existe uma esperança para alguém ou para um grupo de pessoas criar algo extremamente raro.

Um grupo de fãs da Alemanha resolveram transformar o jogo Resident Evil 2 em um título completamente novo para a série. O trabalho apresentado até o momento está muito bonito, o qual apresenta cenários, jogabilidade e enredo que conhecemos dos antigos jogos da série, você poderá conferir em algumas imagens logo abaixo:




 De acordo com a história principal ela não tem ligações diretas com a cronologia da série:

"O ano é 2005, na Alemanha, em algum lugar perto da fronteira alemã, onde um agente chamado Wolfgang Diefenthaeler que precisava reunir informações sobre várias pessoas que foram raptadas fora de aldeias vizinhas. Todas as informações coletadas parece apontar para a direção de uma multinacional chamada de Umbrella. Um edifício construído há algumas décadas antes da segunda guerra mundial que era usada por cientistas do exército alemão para pesquisas de armas biológicas, que foram destinadas a serem usadas na guerra. Nesse lugar também continha uma prisão em que os prisioneiros de guerra e civis foram usados como cobaias humanas. Após a guerra, o lugar foi abandonado. Mais tarde, foi comprado por alguém chamado Oswell E. Spencer, que logo depois entrou em contato com Hans Glebe, um arquiteto alemão que trabalhou em grandes empresas.
Hans Glebe suspeitava da reconstrução do lugar, mas sua tarefa foi realizada e se tornando novamente ativa para corporação Umbrella.

No entanto, o contato com Wolfgang Diefenthaeler foi perdido, a inteligência alemã pediu apoio imediato, o qual entrou em contato com seus colegas norte-americanos que tinham experiência na tal missão sendo eles, Rebecca Chambers e Barry Burton que seguiram para Alemanha onde a instalação Umbrella se encontra e o horror que começará outra vez."



Atualmente a última atualização do grupo de desenvolvedores conhecidos como Team96 foi no final do mês passado, o qual disseram em sua pagina oficial do facebook que estão prontos para revelar e que em algum momento eles possam dar algo jogável aos fãs.

Também foi dito que estão trabalhando muito e esse tipo de trabalho leva um tempo considerável para o seu total desenvolvimento, mas que todos tenham paciência, assim foi descrito por um dos desenvolvedores.

Um vídeo gameplay pode ser encontrado no Youtube, confira abaixo:


Fonte desta Notícia: Canal Team96





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)