Ori and the Blind Forest - Adiado para 2015

Coordenadas Games | 15:18 | 0 comentários


O desenvolvedor Moon Studios adiou o lançamento do seu jogo Ori and the Blind Forest para o inicio de 2015, assim confirmou a empresa. 

"Enquanto nós estamos extremamente animados para que todos possam ter o jogo Ori and the Blind Forest em suas mãos, logo que possível, nós tomamos a decisão em conjunto com os nossos parceiros da Microsoft Studios que vamos precisar de um pouco mais de tempo, a fim de adicionar uma camada final, o qual acreditamos que todos possam ter uma experiência incrível," disse o estúdio.

O título foi revelado pela primeira vez na E3, em junho, onde seu estilo de arte luminescente e com uma narrativa agridoce atraiu elogios da crítica.



Se desejar confira logo abaixo o trailer que foi lançado na GamesCom em agosto que mostrou a sua jogabilidade única, com a pequena protagonista brilhante fugindo da explosão de água, utilizando sua capacidade única de se mover como um projétil em outras partes brilhantes do meio ambiente.

Ori and the Blind Forest está seguindo para Xbox One e PC


Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)