GTA Online - Expansão Heist será a Primeira Atualização na Nova Geração

Coordenadas Games | 15:56 | 0 comentários


A atualização atrasada "Heist" de Grand Theft Auto Online será liberado após o lançamento do jogo no Xbox One e Playstation 4, assim diz Rockstar.

"Nós sabemos que você está animado para mais atualizações e nós temos algumas coisas realmente emocionantes em obras", disse Rockstar em um comunicado.

Rockstar disse que as missões de "Assaltos - Heist" estará disponível para todos os quatro consoles e como primeira atualização para GTA Online depois do lançamento do jogo na nova geração.

Grand Theft Auto 5 chegará no dia 18 de Novembro e enquanto isso não oferece uma data de lançamento sólida para a atualização Heists, mas representa a primeira palavra oficial sobre o conteúdo atrasado desde a Primavera americana, quando foi originalmente suposto para ser lançado. "Teremos mais detalhes sobre isso muito em breve", disse Rockstar.

Em junho a Rockstar pediu desculpas aos jogadores de GTA 5 por não liberar a atualização de missões de Assaltos em GTA Online dentro da sua janela de lançamento. 

"Eles estão tendo mais tempo para criar algo ao alcance anunciado", a empresa admitiu na época.
"Lamentamos muito pelo atraso e estamos trabalhando duro para trazer à todos vocês novas atualizações assim que possível. Por favor, saibam que estamos focados como sempre em fazer o melhor conteúdo possível para você jogar e nós somos gratos a todos vocês por sua paciência, compreensão e apoio", acrescentou.

Grand Theft Auto 5 está previsto para o dia 18 de Novembro de 2014 no Xbox One e PS4.
A versão para PC segue para o dia 27 de Janeiro de 2015.


Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)