Far Cry Blood Dragon 2 - Não está em Desenvolvimento

Coordenadas Games | 13:30 | 0 comentários


A sequência de Far Cry 3 Blood Dragon 2 não está em desenvolvimento para Far Cry 4, de acordo com o diretor Alex Hutchinson da Ubisoft Montreal. 

Alex Hutchinson, disse que o estúdio não está trabalhando em uma sequência para o jogo Blood Dragon como uma possível expansão para Far Cry 4.

No entanto, Alex Hutchinson sugeriu que a Ubisoft está trabalhando em algo semelhante e inesperado. "Isso é o que foi legal sobre Blood Dragon, foi surpreendente", ele explicou.

"Foi uma grande expansão para Far Cry 3, uma trilha sonora incrível. Mas não, você não vai ver de novo algo assim. Mas espero que a gente possa ser capaz de surpreendê-lo com algo grande."

Blood Dragon foi uma expansão standalone para Far Cry 3. Desenvolvido pela Ubisoft Montreal, a expansão inspirada nos anos 80 foi descrito pelo estúdio. como uma visão dos tempos do VHS e misturado com uma era no futuro, em que os jogadores tem um objetivo ficar com a garota, matar os bandidos e salvar o mundo.

O ícone de filmes de ação Michael Biehn de (O Exterminador do Futuro, Aliens e O segredo do Abismo) teve sua voz para o jogo Blood Dragon com uma mistura fantástica em uma trilha sonora dos anos 80 que foi um trabalho do grupo australiano Power Glove.

 Far Cry 4 está previsto para o dia 18 de Novembro no PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC

Fonte desta Notícia: Gamespot





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)