Far Cry 4 - Novo Vídeo Apresenta Modo Multiplayer

Coordenadas Games | 11:52 | 0 comentários


Ubisoft revelou um novo vídeo gameplay para o seu jogo Far Cry 4 que mostra o seu modo multiplayer competitivo "Battle of Kyrat".

Nesse modo competitivo os jogadores poderão escolher entre duas facções, a Rakshasa que são soldados de elite da guarda do ditador Pagan Min, essa facção usa das armas mais tradicionais como o arco e possuem poderes místicos que podem invocar animais para ajudá-los na batalha, já a fação Golden Path, possuem um arsenal maior, incluindo armas, veículos e recursos de tecnologia melhorada. 

O modo PvP em Far Cry 4 segue com três modos diferentes:

Outpost - É quando a facção Golden Path deseja criar postos avançados de controle, enquanto que os Rakshasa tentará acabar com esses postos e garantir posto avançado para Pagan Min.

O segundo modo é chamado de Propaganda - Onde a facção Golden Path tem que destruir três instalações de Pagan Min, enquanto que a facção Rakshasa deve protege-los.

O terceiro modo é chamado de Demon Mask - É quando ambas as facções devem encontrar a Demon Mask e levá-lo para sua base.

Far Cry 4 está previsto para o dia 18 de Novembro no PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC.



Fonte desta Notícia: Canal Ubisoft UK





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)