Destiny 2 - Em Desenvolvimento

Coordenadas Games | 14:56 | 0 comentários


Bungie revelou que começou a trabalhar no desenvolvimento do próximo lançamento do jogo Destiny 2 e de novos conteúdos de expansão para o jogo Destiny. Eric Hirshberg da Activision, disse durante os ganhos da empresa.

Destiny, o primeiro lançamento pós-Halo da Bungie é uma nova franquia da empresa em parceria da Activision, que foi lançado no dia 09 de Setembro no PS4, PS3, Xbox One e Xbox 360.

Activision disse ter vendido mais de US $ 500 milhões de cópias do jogo Destiny para os varejistas no seu dia de lançamento. Com valor que alcança 325 milhões de dólares aos consumidores em seus primeiros cinco dias no mercado.

Isto marcou como o "maior lançamento de nova franquia mais vendido" da história, com a Activision. Destiny em setembro quebrou recordes para Sony Playstation Store no mercado digital, sendo considerado como o melhor mês na história da Playstation Store.

Hoje cedo, a Activision disse que em Destiny os jogadores registrados já ultrapassou os 9,5 milhões e está entre os 10 maiores lançamentos de todos os tempos.

Lembrando que a primeira DLC para Destiny, intitulado The Dark Below, será lançado no dia 09 de Dezembro de 2014, o qual é seguido por House of Wolves, que ainda tem de ser detalhado, mas ambos estão incluídos em Destiny Expansion Pass.

Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)