Bloodborne - Adiado para Março

Coordenadas Games | 09:50 | 0 comentários


O jogo exclusivo para Playstation 4 Bloodborne foi adiado por quase dois meses para permitir o tempo necessário para um desenvolvimento adicional.

Originalmente planejado para o dia 06 de Fevereiro de 2015, o jogo agora segue para o dia 24 de Março na América do Norte e 25 de Março de 2015 na Europa.

A noticia foi anunciada no Blog Playstation por Masaaki Yamagiwa, produtor da Sony Computer Entertainment Japan Studio.

"Infelizmente, eu estou aqui hoje para anunciar um pequeno atraso para a data de lançamento, pois precisamos de mais algumas semanas para entregar uma melhor experiência possível", disse o produtor Masaaki Yamagiwa.

"Ficamos muito gratos por todos os jogadores que participaram do nosso teste alpha limitado recentemente e este tempo de desenvolvimento adicional nos permitirá integrar melhor esses aprendizados para o jogo."

"Enquanto isso, fiquem de olho para mais informações emocionantes sobre Bloodborne no inicio de dezembro. Muito obrigado por seu apoio contínuo e paciência."


Misturando horror gótico, combate ofensivo e personalização ao estilo RPG e progressão, Bloodborne está sendo dirigido pelo diretor de Dark Souls Hidetaka Miyazaki, embora o jogo não é uma sequência de nenhum outro título.

O jogo coloca os jogadores em uma cidade do século 19, que foi atingida por um contágio terrível que transformou seus habitantes em monstros sedentos de sangue.


Fonte desta Notícia: Blog.Playstation





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)