The Cursed Forest - Que Pomba de Jogo é esse MEU!!! CGPLAY

Coordenadas Games | 20:28 | 0 comentários


Galera, nessa nova gameplay a parada ficou sinistra na floresta esse jogo cabuloso do capiroto, The Cursed Forest deixa qualquer um com intestino solto, confira essa gameplay tensa!!!! 

De acordo com a história o personagem do jogo, sua mãe teve um ataque cardíaco e é levada para o hospital e ele precisa chegar o mais rápido possível na cidade e sabendo que sua única e brilhante ideia para chegar lá de forma rápida é atravessar a floresta. No entanto ao entrar na floresta escura, já se percebe a redução de luz na estrada conforme se aprofunda mais e mais pela floresta com as árvores bloqueando a luz, até que uma forma desconhecida aparece em seu caminho, fazendo com que ele desvie para evitar o pior, mas caindo em um barranco. 

Agora perdido na floresta, ele se encontra em um escuro de terríveis segredos do passado e podendo ouvir os perigos à espreita entre as árvores, será que poderá resolver o mistério e acabar com a maldição? Bem, isso depende de você.



Se desejar o link para o download do jogo se encontra logo abaixo:
The Cursed Forest [free game]

Se inscreva em nosso canal no Youtube para ficar por dentro de todas as nossas novidades.
Canal Coordenadas Games - Inscreva-se





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)