Super Smash Bros Wii U - Data de Lançamento Revelada

Coordenadas Games | 17:26 | 0 comentários


Nintendo anunciou a data de lançamento para o seu jogo Super Smash Bros Wii U o qual está previsto para o dia 21 de Novembro na América do Norte e 05 de Dezembro na Europa.

As figuras interativas também chegará as lojas norte-americanas no dia 21 de Novembro e dia 28 de Novembro na Europa. Um controle edição Smash Bros e um adaptador independente GameCube para Wii U será lançado na mesma data.

Doze personagens da Nintendo serão incluídos na primeira onda de figuras interativas Amiibo. Mais seis serão lançados na segunda onda em 19 de Dezembro na Europa, já a data para América do Norte será em Dezembro, mas ainda não especificada.

A primeira onde Amiibo será composta por Mario, Peach, Yoshi, Donkey Kong, Link, Fox, Samus, Wii Fit Trainer, Villager, Pikachu, Kirby e Marth. A segunda onda irá incluir Zelda, Diddy Kong, Luigi, Little Mac, Pit e Captain Falcon




Nintendo optou por lançar a versão Super Smash Bros para 3DS primeiro, pois cada versão tem seus recursos necessários. A versão portátil foi lançada no Japão no dia 13 de Setembro e no dia 03 de Outubro na América e Europa, o qual foi anunciado que no mundo inteiro as vendas de Super Smash Bros 3DS atingiram 2,8 milhões de cópias vendidas.



Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)