Resident Evil HD Remastered - Novo Trailer Japonês Mostra Novas Funcionalidades

Coordenadas Games | 18:34 | 0 comentários


Capcom lançou um novo trailer para o seu jogo Resident Evil HD Remastered.
O vídeo está em versão japonesa, mas podemos ver novos recursos adicionados ao remake, a habilidade de alternar entre widescreen 16:9 e tela cheia 4:3 gráficos em tempo real, controles analógicos opcionais e a inclusão dos Relatórios de Wesker 1 e 2.

O novo sistema de controle será uma nova opção para os jogadores, deixando em segunda opção os comandos do Resident Evil Original, em que os jogadores tinham que girar pelo local durante a matança para mudar de direção, pois o novo sistema mais moderno, os jogadores usam o analógico para a direção desejada e simplesmente move o personagem dessa forma. Lembrando que o método de controle tradicional ainda estará disponível para os veteranos.

Os relatórios de Wesker 1 e 2 conhecidos como "Wesker Report" foram produzidos pela Capcom para fornecer melhor visão dos eventos da série Resident Evil. o qual ambos serão incluídos nessa nova versão HD Remastered.

Resident Evil HD Remastered está previsto para o inicio de 2015 e estará disponível no PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC.



Fonte desta Notícia: Canal Bioharzard





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)