Pokemon Omega Ruby e Alpha Sapphire - Trailer Revela Mega Rayquaza

Coordenadas Games | 19:35 | 0 comentários


Nintendo e The Pokemon Company lançaram um novo trailer para o seu jogo Pokemon Omega Ruby, Alpha Sapphire que apresenta o pokemon Mega Rayquaza.

De acordo com a sinopse oficial: "O terceiro lendário Pokemon aparecerá em sua aventura Hoenn Rayquaza e dito ser de alguma forma uma conexão com os mistérios da Mega Evolução, o qual agora sua aparência foi revelada."

E acrescenta: "O lendário Pokemon Rayquaza é dito para alcançar a mega evolução em uma notável forma, ao contrário de outros Pokemon. Qual será o mistério da Mega Evolução?"


A demo do jogo Pokemon Omega Ruby e Alpha Sapphire irá incluir conteúdos especiais transferíveis para o jogo completo. Ao invés de apresentar um trecho inicial do jogo principal, a demo vai incluir a sua própria campanha especial. Os jogadores poderão seguir sua aventura em miniatura e encontrar alguns dos Pokemon bem familiares em suas novas formas. 

Lembrando que os Pokemon adquiridos na versão demo pode ser transferido para o jogo principal, junto com itens de recompensa e os ganhos ao longo da campanha.

Pokemon Omega Ruby e Alpha Sapphire está previsto para o dia 21 de Novembro na América do Norte e no Japão e 28 de Novembro na Europa no 3DS.


Fonte desta Notícia: The Official Pokémon Channel





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)