Outlast 2 - Em Desenvolvimento

Coordenadas Games | 14:36 | 0 comentários


O aclamado pela crítica como um dos mais assustadores survival horror, Outlast 2 está em desenvolvimento pela Red Barrels, o qual o fundador do estúdio Philippe Morin disse, que pelo fato do jogo e sua DLC Whistleblower ter alcançado um sucesso gigantesco, uma sequência era esperada.

"Depois de enviar o jogo para Xbox One, levamos algum tempo para analisar a nossa situação e rapidamente percebemos que tínhamos pelo menos mais um jogo de terror em nós", explicou Morin.

"Então, sim, nós estamos trabalhando em Outlast 2."

"O jogo vai ser uma experiência de terror em sobrevivência e que terá lugar no mesmo universo como Outlast, mas terá diferentes personagens e um cenário diferente.

"Podemos voltar para Mount Massive Asylum, um dia, mas por hora, temos novas idéias e temas que gostaríamos de explorar e pensamos vamos cozinhar algo especial para os fãs.

"Nós ainda somos um estúdio pequeno (doze pessoas), então vamos precisar de um pouco de tempo para fazer o  nosso próximo jogo, mas espero que possa valer a pena."

Outlast foi lançado para PC em 2013, mas não ganhou o reconhecimento popular até fevereiro de 2014, quando foi lançado no PS4 o qual foi disponibilizado gratuitamente para os assinantes da PS Plus.

Fonte desta Notícia: VG247





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)