Halo The Master Chief Collection - Atualização de 20GB Evita 2 Discos

Coordenadas Games | 16:24 | 0 comentários


Frank O´Connor diretor do jogo Halo: The Master Chief Collection confirmou que a compilação para o jogo no Xbox One será lançado no tamanho de 20GB para instalar.

Explica O´Connor, que o download não uma atualização de título, mas o conteúdo real do jogo principal de forma digital para evitar ter que enviar o jogo físico em dois discos.

"Isso não é um patch, Mas sim seu conteúdo", postou O´Connor no site NeoGAF.
"O jogo é projetado para funcionar como um produto único, unificado, pois queremos que os usuários que tiver o jogo em dico, possa ter a mesma experiência, sem trocar os discos", acrescentou. "Nós percebemos que isso não é ideal para todos, mas é o caminho para a mais suave possível experiência."



Halo: The Master Chief Collection contém quatro jogos da série Halo, incluindo várias campanhas e modos multiplayer, uma nova atualização visual em Halo 1 e 2 e uma grande variedade de conteúdos de bônus. 

A Microsoft lançou um novo trailer para Halo: Nightfall, a série live-action que vem como parte da coleção The Master Chief. Os episódios de Halo: Nightfall serão lançados em uma base semanal com inicio a partir do lançamento do jogo previsto no dia 11 de Novembro


Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)