Final Fantasy XIV: A Realm Reborn Edição Game do Ano Anunciado

Coordenadas Games | 19:27 | 0 comentários


A Square Enix anunciou que vai lançar a versão "Game of the Year" para o seu jogo Final Fantasy XIV: A Realm Reborn no dia 14 de Novembro no PC.

O novo re-lançamento estará disponível em quantidades "Limitadas" e irá embalar muitos conteúdos bônus e um total de 90 dias de tempo para jogar online.

O jogo da edição do ano vem com imagens de alta qualidade impresso no "Book of Diamonds" um "box Grimoire" que contém 5 exclusivas art cards e também explica a Square Enix:  O pacote irá incluir todas as principais expansões DLC disponíveis atualmente;  'A Realm Awoken', 'Through the Maelstrom' e 'Defenders of Eorzea'. 


"Com essas atualizações o jogo oferece não só uma rica e épica expansão para história, mas também um grande número de novas características para o jogo: dois modos PvP cheios de ação, inúmeras raças únicas e classes, a caçada de monstros, lutas contra chefes desafiantes e muito mais.", disse o editor em sua sinopse oficial.

Final Fantasy XIV: A Realm Reborn foi lançado para PC e PS3 em agosto de 2013 e em abril de 2014 para PS4. Final Fantasy XIV é considerado o melhor jogo da série Final Fantasy do ano e o melhor MMO que você pode jogar atualmente em um console.

Fonte desta Notícia: VG24/7





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)