Fable Legends - Fase Beta Começa Quinta-Feira

Coordenadas Games | 16:19 | 0 comentários


Lionhead ainda está aceitando inscrições para o closed beta do seu jogo Fable Legends que acontece no dia 16 de Outubro no Xbox One.

Lionhead disse: "Nós estamos convidando os fãs para ajudar a testar o jogo em seu processo de desenvolvimento, não só queremos a sua ajuda com a identificação de bugs, falhas e travamentos, mas também queremos ouvir as suas ideias, comentários e sugestões."

"Em última análise, esperamos ter uma parcela significativa de nossos inscritos no jogo antes de sairmos do closed beta."

Fable Legends foi revelado em agosto de 2013 no evento Gamescom, o qual sua história é definida centenas de anos antes dos eventos principais do original Fable.



O jogo online apresenta o modo de jogo cooperativo para até quatro jogadores, que assumem papeis de heróis retirados dos clássicos de RPG. Enquanto isso, um quinto jogador assume o papel de vilão, assumindo o controle de criaturas, armadilhas e perigos em uma tentativa de impedir o progresso dos outros jogadores.

Apesar de Fable Legends apresentar um forte componente online, Lionhead afirmou que também poderá ser jogado offline no modo single-player.


Fonte desta Notícia: Lionhead





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)