Capcom Precisa de 2 Milhões de Vendas para Fazer Sequências em seus Títulos

Coordenadas Games | 17:49 | 0 comentários


O produtor da série Street Fighter, Yoshinori Ono afirmou que os jogos da Capcom tem que vender mais de dois milhões de cópias antes que o editor possa aprovar uma nova sequência.
Em entrevista à Famitsu, Yoshinori Ono foi perguntado por que jogos como Street Fighter X Tekken não recebeu sequências, mesmo sabendo que existe muitos fãs.

"Isso é o que eu venho dizendo sempre a empresa também", respondeu Ono. "Por exemplo, se um jogo não vender mais de dois milhões de cópias, então nós temos que encerrar os planos para um sequência. O que significa realmente é que não fomos capazes de superar a meta."

"E tudo o que podemos fazer depois disso e refletir sobre a experiência, pegar o que pudermos e aprender com isso e tentar aplicar essas lições em algum outro título."

Yoshinori Ono também reiterou que este foi o motivo que o jogo Darkstalkers não conseguiu receber uma sequência. "Nós não vamos lançar uma versão da série Darkstalkers tão cedo, uma vez que não conseguimos atingir as metas de vendas do jogo Darkstalkers Resurrection", disse ele.

Em junho de 2014, Street Fighter X Tekken tinha vendido 1,7 milhões de cópias em todo mundo.

Fonte desta Notícia: Famitsu





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)