Battlefield 5 - Será Lançado nas Férias de 2016

Coordenadas Games | 18:12 | 0 comentários


Battlefield 5 será lançado nas férias de 2016, assim foi confirmado pela EA.
A confirmação veio através dos resultados financeiros da EA, afirmando suspeitas recentes de que o próximo jogo da série principal Battlefield daria lugar ao lançamento da DICE que desenvolve o jogo Star Wars Battlefront, para o final de 2015.

De acordo com os anúncios feitos, a empresa possui três grandes lançamentos FPS por quase um ano, em primeiro lugar, o Battlefield Harline, Star Wars Battlefront que deve ser liberado ao lado do novo filme Star Wars nas férias de 2015 e Battlefield 5 também nas férias de 2016.

Battlefield 5 com sua data de lançamento para 2016, coloca três anos entre ele e Battlefield 4, que chegou junto com os consoles Xbox One e PS4 no final de 2013. Com Battlefield Harline foi amplamente suspeito que a EA possa ter estabelecido um cronograma de lançamento anual para a série. Essa noção de trabalho na EA Studios veio do vice-presidente Patrick Söderlund demitido em junho.

"Isso não significa necessariamente que precisamos olhar como um jogo anual na série Battlefield é que a maneira que vai seguindo será sempre e sempre assim", disse o executivo. "Eu entendo que algumas pessoas podem olhar para ele dessa forma, mas foi o que aconteceu. A EA está tentando ajudar a construir uma EA diferenciada e que não precisa parecer que está tornando tudo anual."

Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)