Wasteland 2 - Já Disponível via Steam

Coordenadas Games | 19:45 | 0 comentários


inXile enviou um novo trailer de lançamento para Wasteland 2, a tão esperada sequência RPG pós-apocalíptico já se encontra disponível via Steam para PC, Mac e Linux nas duas versões, Classic Edition a R$ 69,99 e a Digital Deluxe Edition por R$ 104,99.

A Versão Digital Deluxe Edition inclui uma cópia gratuita do Wasteland original de 1988, que inclusive abriu o caminho para a série Fallout, além de uma cópia do The Bard's Tale e outros itens.

Interplay e o fundador Brian Fargo da inXile levantou mais de US $ 3 milhões para financiar o desenvolvimento do jogo, que foi originalmente programado para ser lançado em outubro de 2013, mas foi adiado em julho do ano passado, devido ao seu âmbito de crescer.

O projeto rapidamente elevou sua meta inicial de $900 mil dólares através do Kickstarter que alcançou $2,9 milhões de dólares a partir de mais de 61.000 apoiadores. 



De acordo com a sinopse oficial: "Wasteland 2 traz à vida uma história de um futuro alternativo onde a América está apenas começando a ser mexer do rescaldo radioativo de um holocausto nuclear.
Os jogadores têm de assumir o comando de um esquadrão inexperiente chamado de Desert Rangers, a única lei deixada nos lugares desertos do Arizona."

"Prepare-se para ajudar os últimos vestígios remanescentes da humanidade em sua luta pela sobrevivência contra hordas de bandidos, criminosos, mutantes, cultistas e o pior, muito pior".


Fonte desta Notícia: Store.Steam





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)