Warframe - Agora Disponível no Xbox One

Coordenadas Games | 15:52 | 0 comentários


Warframe o jogo de tiro multiplayer competitivo "Free-to-Play" da Digital Extremes, já está disponível para download no Xbox One. O jogo estava apenas disponível no Playstation 4 quando o console foi lançado em Novembro de 2013, mas agora foi portado também para o console da Microsoft.
A versão para Xbox One está disponível apenas para os assinantes Gold.

Warframe é um jogo em terceira pessoa o qual é descrito pela Digital Extremes como um jogo de Ninjas com metralhadoras de alta tecnologia criados em um futuro distante.


Os jogadores controlam guerreiros antigos que são membros de um grupo chamado de Tenno.
Eles terão que participar de uma guerra enorme com três outros grupos: o Grineer (uma raça de clones humanóides), o Corpus (uma empresa especializada em tecnologia de robôs e laser) e a Infested (vítimas desfiguradas de um vírus mortal). O Tenno irá fazer o uso de uma forma especial a exo-armadura (a Warframe) para ajudá-los a enfrentar seus inimigos.

A versão para PS4 recebeu recentemente uma atualização, trazendo consigo melhoramentos significativos, incluindo novas missões, PVP e uma expansão nos modos de jogo, uma nova interface de usuário e novas armas.

Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)