The Evil Within - Requisitos de Sistema para PC Liberado

Coordenadas Games | 18:30 | 0 comentários


Bethesda lançou as especificações recomendadas do sistema do jogo The Evil Within na versão para PC. Entre os requisitos um dos destaques é sua unidade de disco rígido de 50GBs para instalação e VRAM (vídeo RAM) exigência maior do que o normal de 4GB.

 Confira as especificações recomendadas para PC:

64-bit Windows 7 / Windows 8 
Core i7 com quatro núcleos ou mais 
4 GBs de RAM 
50 GB de espaço no disco rígido 
GeForce GTX 670 ou equivalente com 4GBs de VRAM 
Alta velocidade de ligação à Internet 
Conta Steam ativada

De acordo com a Bethesda, "É interessante notar que 50GB de espaço necessário é para instalar no PC. Quando a instalação estiver concluída, o jogo vai levar 41GB de espaço em disco rígido."

Ele também confirmou que as versões para console de The Evil Within vai ocupar 40GB de espaço no PS4 e no Xbox One e 7GB no PS3 e Xbox 360. A versão para Xbox 360 terá uma instalação obrigatória para o disco rígido do console.

The Evil Within está previsto para o dia 14 de Outubro na América do Norte e na Europa e estará disponível para PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC.


Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)