Shadow Kings - Já Disponível

Coordenadas Games | 18:27 | 0 comentários


Da famosa criadora de jogos MMOs Goodgame Studios, Shadow Kings já se encontra disponível no Brasil através do site Toca dos Jogos/Shadow Kings, onde através de lindos gráficos em 3D o jogador poderá criar sua própria cidade, para resistir aos poderes das trevas, construindo um exército e conquistar postos avançados do inimigo.

Shadow Kings e um jogo de nobres cavaleiros e castelos poderosos para anões e elfos rebeldes orgulhosos. Em um reino de fantasia, homens, elfos e anões viveram juntos em paz para as gerações. Mas sua maneira despreocupada de vida tem sido uma fonte de inveja entre as criaturas das trevas. Depois de décadas de preparação, um exército de orcs, goblins e trolls lançaram uma invasão, e estão ameaçando trazer a ruína para o mundo uma vez pacífica. 

O jogador poderá expandir a sua cidade a medida de sua necessidade e tamanho da sua população.
Também será possível melhorar cada uma das edificações, afim de melhor desempenho em coleta de materiais e até mesmo na capacidade de unidades militares para as batalhas ou para sua defesa.



O jogo permite que você crie alianças que são associações com os senhores da cidade, com elas os senhores podem dar apoio militar e econômico uns aos outros e dessa forma se tornar uma força dominante no jogo.





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)