Samurai Warriors 4 - Novo Vídeo Gameplay Liberado

Coordenadas Games | 19:50 | 0 comentários


Koei Tecmo lançou um novo trailer gameplay para o seu jogo Samurai Warriors 4.
O vídeo oferece um boa olhada na ação da batalha durante o jogo e mostrando a introdução de uma série de novos personagens adicionados nesse quarto título do jogo.

Para os fãs da série deve ser familiar na língua japonesa alguns nomes, o qual o vídeo apresenta como Takatora Todo, Kagakatsu Uesugi e Munenori Yagyu que se juntam ao elenco de novos guerreiros que inclui Lady Hawakawa, Naotora Ii, Takakage Kobayakawa, Kojuro Katakura, Koshosho, Hisahide Matasunaga, Yoshitsugu Otani, Nobuyuki Sanada e Toshisa Shimazu.



"Além de novos personagens, sempre nos esforçamos para melhorar o sistema de batalha constantemente e criar um combate mais emocionante possível", disse o produtor Hisashi Koinuma em uma postagem no PS Blog.

"Em Samurai Warriors 4, alguns exemplos incluem os Hyper ataques que combinam movimento rápido no campo de batalha com ataques de alta potência, movimentos de finalização com ataques mortais e a capacidade de alternar entre os personagens em tempo real, ampliando o jogo dentro do enorme mapa que aguarda os jogadores."

Samurai Warriors 4 está previsto para o dia 21 de Outubro na América do Norte e 24 de Outubro na Europa e estará disponível para PS4, PS3 e PS Vita.



Fonte desta Notícia: pushsquare.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)