Phoenix Force - Um Clássico Desafiador

Coordenadas Games | 16:46 | 0 comentários


Phoenix Force da desenvolvedora Awoker Games traz esse super clássico desafiador que irá fazer os jogadores colocarem toda a sua agilidade e reflexo em prática. Phoenix Force traz inúmeras fases onde você deverá enfrentar diversos chefes em suas batalhas.

Sua jogabilidade é muito intuitiva, gráficos bem elaborados e polidos que provoca no jogador aquela vontade de continuar e superar o próximo nível. Cada nível superado você receberá melhorias para sua fênix, como maior dano no ataque, ganho de velocidade e até mesmo novas fênix.


Em Phoenix Force conta a história que muitos anos após o planeta Terra ter queimado até as cinzas, a Fênix renasceu e encontrou o mundo cheio de monstros. Agora ela deve trazer as gemas essenciais até a Árvore da Vida, para que a Terra possa renascer.

Phoenix Force atualmente está disponível na Splitplay e se encontra na promoção "Semana da Independência Brasileira", onde todos os dias os jogos BR estarão com desconto de até 70% e todo o lucro da Splitplay estará sendo doado para caridade. Contribua e Jogue!

Confira nossa jogatina testando esse super clássico.



Se desejar se inscreva em nosso canal no Youtube para ficar por dentro de todas as nossas novidades.


Fonte desta Notícia: Splitplay





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)