Haunted House: Cryptic Graves - Revelado

Coordenadas Games | 19:18 | 0 comentários


Foi revelado pela Atari o jogo Haunted House: Cryptic Graves que está previsto para este Outono Americano no PC, o qual o jogo é uma re-imaginação do original Haunted House, que foi lançado no Atari 2600 em 1982.

A versão moderna coloca os jogadores no papel de Anya Graves, uma mulher com habilidades psíquicas.
Ela é enviada para uma casa assombrada chamada de Abbadon Grance, a fim de tentar encontrar e remover os maus espíritos e monstros que vivem dentro da casa.


Anya é capaz de se comunicar com os mortos e pode usar essa habilidade para ajudá-la a resolver os quebra-cabeças e evitar as armadilhas espalhadas por toda a casa, os objetos artesanais por exemplo permitirá que Anya possa destruir os fantasmas.



No jogo original em Haunted House de 1982, o personagem era representado por um par de olhos, que precisa explorar a mansão do falecido Zachary Graves, a fim de recolher os três pedaços de uma urna.
Ainda não foi confirmado se o protagonista em Cryptic Graves é um descendente direto de Zachary Graves, ou se o nome é apenas uma homenagem.

(Haunted House de 1982)



Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)