Halo Reach - Gratuito na Xbox Live Gold

Coordenadas Games | 16:58 | 0 comentários


Halo Reach já está disponível para download de forma gratuita para os assinantes do serviço Xbox Live Gold no Xbox 360.

Para as duas primeiras semanas de setembro os proprietários de um Xbox 360 e sendo assinantes da Xbox Live Gold foram capazes de baixar Kameo: Element of Power, já que o jogo sugerido Monaco: What's Yours is Mine só se encontrava na conta live americana e que agora foi substituído para o restante do mês pelo jogo Halo Reach

Aos assinantes da Xbox Live Gold no Xbox One, atualmente podem baixar Super Time ForceCrimson Dragon de graça para o resto de setembro. 



O quinto e último jogo Halo Reach da Bungie coloca os jogadores no controle de Noble Six, um membro de um esquadrão de elite de soldados encarregados de proteger o mundo humano.
Halo Reach além de ousado, apresenta gráficos bonitos e extremamente agradável.

Lembrando que Xbox Live Gold no Xbox One aconteceu em junho. O serviço proporciona aos proprietários acesso a jogos gratuitos para Xbox 360 e Xbox One, embora o serviço é diferente nos dois consoles de uma forma importante. No Xbox 360, os usuários ainda têm acesso a downloads dos jogos gratuitos, mesmo se a sua assinatura acabar, mas no Xbox One os usuários são obrigados a manter a sua assinatura ativa, a fim de acessar os jogos baixados gratuitamente.

Fonte desta Notícia: DualShockers.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)