EA Access - Já Disponível no Brasil

Coordenadas Games | 15:35 | 0 comentários


EA Access serviço para o console da nova geração Xbox One, já se se encontra disponível para o Brasil e junto foi adicionado ao cofre de títulos o mais recente jogo da série Need for Speed Rivals. que se junta a outros jogos gratuitos que estão disponíveis para os assinantes, como Battlefield 4, FIFA 14, Madden NFL 25 e Peggle 2.

Anunciado no final de julho, a EA Access é um serviço exclusivo para Xbox One e você poderá adquirir a assinatura por 1 mês por R$ 10,00 ou uma assinatura de 12 meses por R$ 59,00 reais.


Além disso, os assinantes ganham acesso ilimitado aos jogos no cofre e testes livres, bem como 10% de desconto em qualquer outro jogo da EA ou de conteúdo no Xbox One em sua loja virtual.

EA recentemente detalhou seu cronograma de Setembro para Access, com jogatina livre de seis horas no jogo NHL 15 e o teste livre de FIFA 15 no final de Setembro. 

Os testes livres do EA Access permiti que os jogadores possam baixar e jogar a versão completa dos próximos jogos (com um determinado número de horas, geralmente seis horas) ate cinco dias antes de serem lançados oficialmente.

Fonte desta Notícia EA Access





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)