Dead Or Alive 5: Last Round - Confirmado para América e Europa

Coordenadas Games | 16:37 | 0 comentários


Koei Tecmo confirmou que o recém anunciado Dead Or Alive 5: Last Round chegará também na América e Europa, assim como para o Japão no Xbox One, PS4, Xbox 360 e PS3.

Revelado na segunda-feira, Dead Or Alive: Last Round é uma nova versão para a nova geração com melhores visuais e novas opções de personalização. O jogo será vendido de forma física e digital para a nova geração, já para Xbox 360 e PS3 será apenas de forma digital.

"Os combatentes em Dead Or Alive 5: Last Round vai apresentar um nível inigualável de detalhes realistas e impressionantes animações que serão firmes para cada lutador no calor do momento", disse Koei Tecmo em um comunicado.



"Fases dinâmicas e interativas do jogo mais uma vez apresentam uma variedade de locais visualmente impressionantes, oferecendo ainda mais destruição, novas zonas de perigo mortal e um nível maior de escolhas estratégicas para os jogadores a utilizar na busca da vitória."

Os jogadores que compraram a DLC em Dead Or Alive 5: Ultimate será capaz de transferi-lo para a nova versão, enquanto que mais de 300 trajes abertos e desbloqueáveis também será incluído, bem como novas opções de cabelos e acessórios. 

Dead Or Alive 5: Last Round será o último jogo da série Dead Or Alive 5 lançado pela Koei Tecmo.
O jogo estará disponível no Outono brasileiro de 2015.




Fonte desta Notícia: Shoryuken.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)