D4: Dark Dreams Don't Die - Amanhã no Xbox One Mundialmente

Coordenadas Games | 19:06 | 0 comentários


D4: Dark Dreams Don't Die o mais recente jogo do criador de Deadly Promonition de Hidetaka 'Swery65' Suehiro será lançado mundialmente no Xbox One nessa sexta-feira.

Microsoft confirmou a data de lançamento surpresa no evento TGS em seu blog oficial de notícias Xbox e que diz que o jogo D4: Dark Dreams Don't Die custará 14,99 dólares. 

O título que não tem relação com a série de terror de sobrevivência é estrelado por um homem chamado David Young, cuja a esposa foi morta dois anos antes dos eventos do jogo.
David pretende encontrar o assassino de sua esposa e levá-lo à justiça, usando seu poder especial, que é a capacidade de experimentar momentos do passado ao tocar em objetos.


Originalmente planejado para ser usado com Kinect, D4 também pode ser jogado com um controle padrão. Ao utilizar o Kinect, os jogadores poderão analisar ao redor, examinar objetos, através da realização de gestos.


Fonte desta Notícia: News.Xbox.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)