Bloodborne - Lançamento Confirmado no Japão

Coordenadas Games | 15:04 | 0 comentários


Bloodborne da From Software's e exclusivo para PS4 está previsto para o dia 05 de Fevereiro de 2015 no Japão, assim foi anunciado no evento TGS da Sony Computer Entertainment.

Inicialmente foi anunciado na E3 deste ano, Bloodborne está sendo dirigido pelo diretor de Dark Souls Hidetaka Miyazaki, embora não seja nenhuma continuação de qualquer título da série.



O jogo exclusivo para PS4 está sendo desenvolvido para ser menos punitivo do que Demon Souls e Dark Souls. "Você morreu muito nos jogos anteriores, você tinha que se preservar muito", disse a empresa. "Um dos nossos principais objetivos com este jogo é que o senso de punição seja menos, afinal não estamos querendo punir nenhum jogador"

"Queremos entregar um jogo em que os jogadores venham amar, por isso, se o jogador gostar do jogo que definitivamente vai gostar o suficiente terá um pouco a mais de perseverança. Mas o caminho que estamos a fazer para esse novo sentido no jogo é de menos punição."


Fonte desta Notícia: Siliconera





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)