Alone In The Dark: Illumination - Primeiro Trailer e Imagens Liberadas

Coordenadas Games | 16:57 | 0 comentários


Atari lançou um pequeno trailer e as primeiras imagens do seu novo jogo Alone in the Dark: Illumination que está previsto para 2014 e apenas para PC.

Alone in the Dark: Illumination é definido em uma cidade abandonada de mineração em Lorwich, Virginia, que costumava ser uma cidade industrial até que um enorme dilúvio destruiu toda a unidade de mineração e forçou a cidade evacuar. 

Os jogadores irão assumir o controle de quatro personagens diferentes, Hunter (Caçador), Witch (Bruxa), Engineer (Engenheiro) e Priest (Clérigo), ou participar do modo cooperativo online com todos os quatro, em uma tentativa de descobrir o que causou o acidente e investigar os relatos de criaturas estranhas em um ambiente escuro e coberto pelo nevoeiro dentro da cidade.



O inimigo principal do jogo será a escuridão, sempre presente e vai trazer para os jogadores um série de formas, incluindo nevoeiro, aparições e as estranhas criaturas.

O primeiro Alone in the Dark foi desenvolvido pela Infogrames e lançado para PC em 1992. o qual foi um dos primeiros jogos a usar personagens poligonais, também é creditado como o primeiro jogo de "survival horror poligonal", antes mesmo de Resident Evil. 

A série recebeu vários outros títulos esporadicamente ao longo dos anos, com apenas dois novos jogos desde a virada de novo milênio: Em 2001 Alone in the Dark: The New Nightamare e em 2008 reinicialização com Alone in the Dark.


Fonte desta Notícia: Canal Alone in the Dark





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)