Yakuza Zero - Anunciado

Coordenadas Games | 12:52 | 0 comentários


O próximo jogo da série Yakuza, para PS3 e PS4 da Sega intitulado Yakuza Zero foi anunciado.
O jogo é definido na fictícia Tokyo e Osaka em seus distritos, Kamurocho e Soutenburi no ano de 1988, assim descreve a última edição da revista japonesa Famitsu.

O protagonista da série Kazuma Kiryu com 20 anos de idade, trabalha em tempo parcial como um cobrador de dívidas para o Clã Tojo e Goro Majima com 24 anos de idade, que dirigia um popular clube de cabaré Soutenburi antes de ser fechado.

A história é feita para se conectar com o primeiro jogo Yakuza, o qual apresenta muitos dos mesmos personagens. 

A série Yakuza começou no PS2 em 2005, desde então, expandiu-se em cinco títulos principais, um título focado no apocalipse zumbi, chamado de Yakuza Dead Souls e um focado na era Meiji intitulado Yakuza Restoration.

Nem o Yakuza 5 e Yakuza Restoration, que lançaram no PS3 e PS4 em fevereiro no Japão estão previstos para lançamento no exterior.

Tendo lançado para PS3 em 2012, Yakuza 1 & 2 HD, foi o primeiro título da série a ser lançado em um console não sendo Sony que chegou no Wii U no Japão no ano passado.

Fonte desta Notícia: Siliconera





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)