Ubisoft Planeja Encerrar o Apoio no Xbox 360 e PS3 em 2015

Coordenadas Games | 13:35 | 0 comentários


Ubisoft planeja encerrar o suporte no Xbox 360 e PS3 no próximo ano.
"O que vemos é que este ano ainda é bom para PS3 e Xbox 360, mas no próximo ano, prevemos uma queda significativa na utilização, por isso nós estaremos mudando para o novo hardware", assim disse Yves Guillemot.

"Depois de 2015, vai ser difícil para nós criar jogos para esses sistemas", acrescentou.

Assassins Creed Unity está previsto para Outubro e estará disponível no Xbox One, PS4 e PC, enquanto que o recém-anunciado Assassins Creed Rogue está previsto para Novembro no Xbox 360 e PS3.

Não está claro que Assassins Creed Rogue é o último jogo da série nos antigos consoles, ou se Ubisoft planeja lançar mais um lançamento em 2015.

Yves Guillemot também disse sua estratégia de marketing no Wii U, dizendo que Watch Dogs é único jogo e principal título da empresa que planeja lançar no console da Nintendo.

"É muito simples", explicou. "O que vemos nos clientes da Nintendo é o de não comprarem Assassins Creed".

Fonte desta Notícia: GameInformer





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)