The Last of Us Remastered - Chega Facilmente ao Topo nas Vendas

Coordenadas Games | 13:46 | 0 comentários


The Last of Us Remastered, a nova edição da próxima geração no Playstation 4 da Sony e sendo seu título mais aclamado em 2013 como melhor jogo do ano de sobrevivência e ação, permanece no topo em sua segunda semana desde o seu lançamento. 

The Last of Us Remastered marca um dos três grandes lançamentos pela Sony Worldwide Studios juntamente com DriveClub e LittleBigPlanet 3.

O sucesso do seu antecessor, The Last of Us para PS3 lançado em Junho do ano passado, foi o terceiro jogo mais vendido de 2013 e com maior público em tempo de lançamento desde LA Noire em 2011.

A publicidade para a próxima versão da nova geração tem estimulado as vendas da edição no PS3 também.
O segundo e terceiro lugar permanece com Watch Dogs e FIFA 14, o qual ambos também foram beneficiados com a publicidade da última geração e as vendas da próxima geração.

Confira os 10 melhores na lista abaixo:

01. The Last of Us Remastered (Sony)
02. Watch Dogs (Ubisoft)
03. FIFA 14 (EA)
04. Grand Theft Auto 5 (Rockstar)
05. Minecraft Xbox 360 Edition (Microsoft)
06. The Lego Movie Videogame (Warner)
07. Minecraft PS3 Edition (Sony)
08. Call of Duty: Ghosts (Activision)
09. Battlefield 4 (EA)
10. Sniper Elite 3 (505 Games)

Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)