The Crew - Versão para Xbox 360 está em Desenvolvimento

Coordenadas Games | 18:12 | 0 comentários


Ubisoft confirmou que uma versão para o seu jogo The Crew no Xbox 360 está em desenvolvimento, bem como as versões no Xbox One, PS4 e PC anteriormente confirmados.

O surpreendente anúncio confirma que o novo jogo de corrida em mundo aberto não será um exclusivo para a nova geração, o qual o desenvolvedor Asobo Studio (Fuel) está trabalhando na versão Xbox 360.

"O objetivo da Ubisoft é continuar satisfazendo as necessidades dos nossos consumidores que ainda não fizeram a mudança para a nova geração de consoles". disse Geoffroy Sardin, vice-presidente de vendas e marketing da Ubisoft.

"The Crew foi originalmente construído para a nova geração de consoles, mas sempre tivemos o desejo de torná-lo acessível ao maior número de pessoas possível."

"Estamos animados para trazer as mesmas características principais do jogo The Crew, com seu mundo aberto, variedades de missões e uma nova experiência em uma corrida global no Xbox 360."

A Ubisoft anunciou que, após o close beta de sucesso na versão para PC em Julho, um beta para os consoles está previsto, nas versões para Xbox One e PS4 no final de Setembro com "um número limitado de jogadores" a ser convidados a participar.

A editora já confirmou que o beta na versão para PC voltará em 25 de Agosto.

Lembrando que The Crew está previsto para o dia 11 de Novembro em todos os formatos, incluindo a versão recém-anunciada no Xbox 360.


Fonte desta Notícia: Polygon





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)