Saints Row: Gat Out of Hell - Anunciado

Coordenadas Games | 18:06 | 0 comentários


Volition Entertainment revelou o novo Saints Row: Gat Out of Hell uma expansão de Sants Row 4, mas que será Standalone, isso é, não será necessário ter o jogo completo.

Após os Saints brincarem com o macabro tabuleiro ouija, formando a palavra "Jezabel" (Princesa bíblica, mulher do Rei Acabe e simbolo cultural da sedução e promiscuidade). O protagonista Boss é engolido por um portão do inferno. Kotaku relata que os jogadores serão capazes de assumir o controle do gangster quase imortal Gat ou a enigmática hacker Kinzie no jogo, que terão que enfrentar o próprio Satanás como o vilão principal. Também os jogadores serão capazes de jogar em modo multiplayer cooperativo.




Saints Row: Gat Out of Hell está previsto para o dia 27 de Janeiro de 2015 na América do Norte e que estará disponível para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Lembrando que a versão Remasterizada para o jogo Saints Row 4: Re-Elected, também está em desenvolvimento para Xbox One e PS4, o qual irá incluir todas as DLCs lançadas.
O desenvolvedor disse que a nova versão para a nova geração terá novos recursos como comandos de voz e a criação de armas personalizadas. Essa nova versão está previsto também para o dia 27 de Janeiro de 2015 na América do Norte.



Fonte desta Notícia: Polygon





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)