Ryse Son of Rome - Chegando para PC

Coordenadas Games | 18:24 | 0 comentários


O jogo exclusivo para Xbox One, Ryse Son of Rome deixará de ser exclusivo e estará disponível para PC nesse Outono Americano, assim confirma a empresa Crytek.
O jogo irá incluir todas os DLC lançadas até agora e incluindo o conteúdo Day One Edition. 

O diretor de desenvolvimento de negócios da Crytek Carl Jones disse em uma declaração: "Ryse Son of Rome é perfeito e agora será possível ser um jogo para PC".

"Nós demos a nossa equipe a oportunidade de mostrar o que CryEngine pode realmente fazer, sem comprometer a qualidade, graças ao incrível hardware disponível e agora para os jogadores de PC", disse Carl Jone.


"Ryse será um ponto de referência no PC este ano e provavelmente, por um longo tempo no futuro. Nossa comunidade pediu uma versão de Ryse no PC e nós temos os meios e tecnologia para oferecer este título com maior qualidade possível."

Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)