Resident Evil Revelations 2 - Avistado no site Xbox.com

Coordenadas Games | 17:55 | 0 comentários


Capcom pode estar à beira de anunciar uma sequência para o jogo Resident Evil Revelations.
A imagem na caixa do jogo é descrita como "Biohazard Revelations 2" (Bioharzard é o nome alternativo para os jogos de Resident Evil no Japão), as imagens foram descobertas no site oficial Xbox.com "aqui" e "aqui", que foram retiradas, mas a primeira aparição pode ser mostrada no site francês Gamer mostrando a arte da caixa.

Capcom ainda não anunciou oficialmente os planos para uma sequência do jogo Resident Evil Revelations. Mas o aparecimento de hospedagens ativas no site oficial Xbox apoia fortemente os rumores anteriores do título, que teria sido vislumbrado através de uma listagem já removida no site de varejo na Rússia em julho.


Alguns observadores notaram que nas listas de lançamento no site russo não mostrava as versões para Nintendo Wii U e 3DS, mas apenas para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Resident Evil Revelations foi lançado originalmente para 3DS no inicio de 2012, ganhando um retorno muito solicitado para as raízes do Survival horror na série. O jogo mais tarde recebeu novas versões para Xbox 360, PS3, Wii U e PC em maio de 2013.

Saiba mais sobre os primeiros rumores de Resident Evil Revelations 2

Fonte desta Notícia: Gamerinabox.com





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)