Resident Evil HD Remastered - Chegando no PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 e PC

Coordenadas Games | 16:16 | 0 comentários


Capcom está atualmente desenvolvendo uma versão em HD do jogo Resident Evil Remake, que foi lançando pela primeira vez no GameCube, da Nintendo em 2002.

O jogo será lançado digitalmente para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC no inicio de 2015.
Ele contará com recursos visuais de 1080p, bem como suporte para som 5.1 surround.

Os jogadores serão capazes de escolher entre jogar no original 4: 1 ou a mudança para 16: 9.
Um estilo de controle clássico, além de um estilo adequado para jogos modernos que estarão disponíveis para você escolher.

Desenvolvido pela Capcom Productions Studio 4, Resident Evil Remake de 2002, foi lançado para GameCube e uma versão que foi desenvolvida em uma data posterior no Nintendo Wii.



Em outubro de 2013 um designer que trabalhava em captura de movimento e animação no estúdio House of Moves disse que Resident Evil 7 estava em produção desde novembro de 2012.

Resident Evil 6, o último jogo da série da linha principal, foi lançado em outubro de 2012, o que sugere que, as informações estão corretas, o que mostra que a Capcom começou a produção de uma nova sequência quase que imediatamente após o lançamento, se não antes.

Confira abaixo um vídeo sobre o jogo Resident Evil HD Remastered:


Fonte desta Notícia: CVG





Sobre o Autor:
Rogerio Cardoso da Rocha Rogério Rocha é um Gamer dedicado, trabalha com Design Gráfico, é vidrado por tecnologia e tem o costume de ajudar a todos é do tipo que diz: Não use cheats, eu te ajudo!! Adora Resident Evil e acredita que Barry Burton um dia será o personagem principal.

Category : , , , , ,

0 comentários

Todos os comentários são automaticamente integrados ao site sem qualquer tipo de confirmação no entanto são todos moderados, podendo ser excluídos pelo moderador caso:

- Comentários ofensivos contra outros usuários
- Links desnecessários


Tirando isso, fique a vontade, deixe seu comentário, não seja tímido(a)

Obs: Os comentários são integrados a conta "Google" para melhor proteger a integridade do leitor. De créditos ao seu comentário...Valorize o mundo da blogosfera, pois você também faz parte dele :)